Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Gilberto explica que não quer ser amigo de Karol Conká e por que parou de seguir outra irmã; assistir

Publicado

em

O que aconteceu em “BBB21”, foi em “BBB21”? Quase isso! Em entrevista ao Blogueirinha, que foi ao ar ontem (31) sobre o programa “Hard to Focus – Descancelados” do canal de humor Multishow no YouTube, o rei Vigor Gilberto Nogueira falou de tudo, porém principalmente comentou sobre o relacionamento com seus colegas presos. Segundo ele, o fim da realidade trouxe o fim da amizade com as ex-irmãs Karol Conká e Viih Tube, além da popularidade popular. WL!

Quando a apresentadora perguntou a Curitiba se ela conversaria com o rapper após o episódio 101 do Big Brother Brasil – Pernambuco, onde todos os ex-participantes se reuniram com exceção de Arcrebiano, que gravou “No Limite” na época, negou que não teve contato com Karol no momento.

Segundo Gil, apesar de não guardar rancor do artista, ele não quer se aproximar da voz de “Dilúvio” pelas informações que recebeu após o reality show e não acompanha nas redes sociais. “Não, de jeito nenhum. Não tem nada a ver com ela (Karol) sendo agredida, ela merece respeito, só a amizade que eu não quero”, sinceramente despedido. Então, o Rei de Cachorrada justificou a decisão relembrando um dos momentos mais críticos da casa causados ​​pelo próprio Conká.

“A gente tá brincando, porém quando eu desestabilizei naquela discursão com o Arthur e falei com o Pocah que o salvou da parede, ele me chateou porque não foi discursão, me perturbou emocionalmente, eu estava mal naquele dia, eu foi ruim a ponto de querer sair do programa “, Disse Gil. “O jogo era uma brincadeira, sabe? Tanto que depois de tudo que ele fez, ele entrou na sala e quis me dar um beijo na bochecha. Então acho que o jogo tem um limite”, contínuo.

A explosão não parou por aí. “Quando eu estava dentro, eu sempre me achava errado, eu estava odiando, eu estava louco, eu estava louco, eu estava errado, eu criei algo na minha cabeça. E levei até o final do jogo. E é uma pena que você tenha passado quase três meses pensando que estava louco, que estava louco, que tinha um problema psicológico. Saí e aprendi que não era, que nunca estava errado e que era realmente ruim ”disse o nordeste. Ele ainda teve a oportunidade de enviar uma mensagem para Mamacita. “Ele merece respeito e tem que seguir sua vida aqui. Tudo bem, porém não quero amizades. Porque eu não quero pessoas más ao meu redor ”, resultou.

Continua após a publicidade

No entanto, não foi apenas a amizade com a cantora que acabou. Em seguida, Gil do Vigor revelou que também assistiu a algumas cenas de reality que o fizeram repensar sua afinidade com o Viih Tube. “Quando saí do programa, quando parei de acompanhar, fui bombardeado com informações. [nas redes sociais]“, ela disse sobre a loira.

Gil depois lembrou de um episódio em que Vitória falou muito mal dele após a infame discursão entre Pernambuco e Pocah. “Ele me mandou lenha e veio me buscar, quando eu disse a ele no ‘Jogo do Conflito’ que ele estava agindo por conveniência, ele veio ao vivo para dizer que nunca tinha falado sobre mim e veio para a floresta atrás de mim . Ele o deixou com nojo.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que a ex-irmã falava mal do economista todos os dias na prisão. Embora Gil não gostasse das ações de Vitória no Big Brother, ele insistia que tudo fora deixado para trás. “Passaram, fazem parte do jogo, ficam no jogo e a gente conversa lá fora. [no mesmo ambiente] Vou dizer olá, bom dia, tenha um bom dia, vou sorrir, vou falar assim, bom. Eu não estou com raiva, eu não implemento “, foi avaliada.

Porém, pernambucano afirmou que preferia manter distância da loira. “Só para amizade, para ser amigo, para namorar, não [quero]. Eu não vou mentir “, marcado. O Economista finalizou sua reportagem dizendo também que sim, você pode assistir Vitória novamente nas redes sociais, porém esqueceu com compromissos. Sério?

Continua após o anúncio

Por fim, Gil do Vigor comentou sobre sua amizade com Sarah Andrade e a campeã da repressão Juliette. Segundo o irmão mais velho, ele tem bons sentimentos pelos dois, porém o brasiliense sempre será seu melhor amigo. “Sarah é meu primeiro pódio, meu amor eterno, Ju vem depois, porém também com o maior amor e o maior respeito”, disse. Quando fui avisado pelo Blogueirinha, não devia ter falado, como devia ser “Cancelado por cactos”, Nogueira foi curto e direto ao ponto. “Oh meu amor, estou cagando” Ele bateu em Gil com força e de bom humor. “Meus sinceros sentimentos por ambos”, resultou. Veja a entrevista completa:

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *