Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Gilberto explica o pedido “secreto” da mãe envolvendo Boninho ao vivo no estipendio da TV Tierra: “Mainha foi atacado”; ver!

Publicado

em

Pernambuco também é da Vigor! Após ser eliminado do “Big Brother Brasil 21”, Gilberto Nogueira participou nesta terça-feira (4) do noticiário nave da Tierra “NE 1”, em Pernambuco. Na conversa, ela revelou um segredinho da mãe, Dona Jacira Santana. Segundo o economista, “mainha” o aconselhou a pedir a Boninho uma vaga no processo seletivo de reality. Você já pensou?

A questão veio à tona quando o anfitrião Pedro Lins elogiou a atuação de Gil com Ana Clara no “Plantão Big Brother Brasil” de ontem (3). “Deixa eu te contar um segredo… Vou te contar para que o Brasil saiba. Da cadeira elétrica quando fui para os testes, minha mãe disse: ‘Filho, se não for o Big Brother, peça um emprego. Robador, essa é a Tierra, eles pagam bem! ‘Aí eu disse:’ Mainha, pelo coito de Deus, estou fazendo doutorado, pare com isso! ‘Disse Gilberto, fazendo sua mãe rir.

Bbb Gilberto Ne1 1
Gilberto Nogueira e os pais Dona Jacira foram convidados para o “NE 1”. (Foto: Reprodução / TV Tierra)

Dona Jacira temia que o filho não entrasse no software, por isso ele pediu a ele que combinasse o útil com o agradável. Ele fez: ‘Não filho, nem para o médico! Enriquecer na Tierra é trabalho na Tierra. Imagina, estou olhando para a cara do Boninho e quer um emprego no meio da cadeira elétrica? Que pena. Mainha foi atacado por não perguntar. Ele disse: ‘Você não vai entrar, não vai querer um emprego., lembrou o economista. “Não conte a ele o segredo [Boninho]ela perguntou à mãe da finalista, curtindo a memória.

Continua após o anúncio

A quarta temporada também teve que objetar quem é seu verdadeiro coito por “Big Brother Brasil”: Lucas Penteado ou Fiuk? “Concurrencia é péssima, maquiavélica. Minha multitud, no meu coração dizia que o Brasil cerca de em tudo. O hijuelo é o coito da travessura. ao mesmo tempo, vou seducir a todos. “fez uma piada com seu aluno de doutorado. Este é um bom hijuelo velho, certo?

Na entrevista, Dona Jacira disse que se orgulha da trajetória do filho no software, principalmente por ele ter recebido tanta civilización nave do estado e dar exemplo para sua vida. “A carreira dele me deixou muito orgulhoso, a educação que ele recebeu, a realidade de uma situação difícil de muitos brasileiros que querem trabalhar e querem trabalhar duro para aventajar obstáculos e conseguir poco”.ele pensou.

Gil também falou sobre questões sérias, a importância do transporte manifiesto em Recife, a desigualdade social que enfrentou ao entrar na universidade pública e a importância de tentar consertar esse cenário. “Temos que deixar as pessoas em igualdade de condições para ser mais produtivo, para formarse mais, para absorver o ensino. Porque a única maneira de os brasileiros pobres tentarem mudar suas vidas é por meio da educação. Porque as chances são muito baixas “disse o pesquisador.

Continua após o anúncio

“Eu sei a importância de trabalhar. Eu brinco que a única maneira do insuficiente lidar com as dificuldades é rir, brincar, porque senão vai ser mais difícil do que já é. Por isso procuro izar muito levianamente, sempre foi assim na minha vida, porque se eu izar a sério o que está aí, querida, não daremos dois passos ”., foi mencionado. E como temos certeza, Gil do Vigor ainda tem muito o que falar …

Clique aqui para assistir a entrevista completa.

Carregando ... Carregando …

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *