Conecte-se conosco

BBB 21

BBB21: Gil e Arthur falam sobre seus planos fora da casa, e economista conta que agora não tem mais medo do cancelamento e agora irá se soltar.

Publicado

em

Gil vem planejando a meses uma trajetória no BBB 2021, sempre variando muito sua popularidade dentro e fora da casa do BBB. Após a saída de Sarah, o economista em pensado muito sobre o cancelamento.

Ele contou que não está mais com medo de opiniões negativas e que não teria problemas em se aproximar de algum Brother:

Eu não queria sair, mas eu vou, o Brasil vai me escorraçar, mas se eu sair e ainda tiver umas bichas querendo me pegar, eu tô de boa, eu quero é o sexo”.

Até mesmo Arthur entrou na conversa, e sua fala surpreendeu a todos.

Eu não tô nem aí se eu vou ser cancelado. A gente cria um grupo junto no WhatsApp dos cancelados, eu, você, Sarah e Projota”.

O instrutor de crossfit imaginou que os fãs do Big Brother Brasil devem estar colocando as fotos dele em preto e branco para comemorar as eliminações, mas o pernambucano viu isso de um jeito positivo:

Se nós estamos no preto e branco, é porque a gente bombou. (…) Imagina o povo indignado que eu ganhei o Anjo e você ganhou o Bate e Volta. Isso é importante”.

veja o vídeo:

Depois de ouvir os dois dizendo que vão ser retirados da disputa por R$ 1,5 milhão, Juliette se uniu à conversa e ironizou o pessimismo dos confinados: “Se vocês estão tão confiantes que vão sair porque vocês não pedem? Só tem profeta aqui”.

A maquiadora pediu que os colegas de reality deixem de teorizar tanto e curtam os momentos que podem viver. Gilberto se virou para Arthur e concluiu o assunto:

Nós não saímos nesse paredão, mas no próximo vai ser nós dois juntos”.

Vale lembrar que eles já se salvaram da eliminação duas vezes, com o voto do público.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *