Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Camila de Lucas chora com a fala do apresentador e Juliette tem Gilberto e DR após show ao vivo: ‘Fiquei com ciúme’; ver!

Publicado

em

WL! Até os momentos mais fofos viram uma bagunça no BBB21! Na noite de segunda-feira (26), os irmãos tiveram uma longa conversa com o apresentador e explicaram a um de seus amigos quais características eles mais valorizaram. Os murados também podem falar um pouco sobre suas órbitas.

Camilla de Lucas, sentada no sofá quente, desatou a chorar após o show ao vivo, sentindo que o comandante do tiroteio não entenderia uma de suas falas. A certa cúspide, o jornalista disse: “O Brasil vê!” Ele brincou, frase que não vai bem para o influenciador. Foi Juliette quem também chorou, pois Gilberto sentiu que não se importou com ele durante a dinâmica.

A fluminense ficou tão constrangida que a apresentadora não entendeu o que ela queria dizer sobre sua posição na besteira entre Sarah e Rodolffo. “Lamento porque o Tiago não entendeu o que eu queria dizer sobre o trabalho da Sarah. Fui explicar e acho que ele pensou que eu disse outra coisaInterrompida pela jornalista da época, Camilla começou.

Continua após o anúncio

A irmã disse que conversou com Fiuk sobre o episódio na agrupación e ficou “chateada” e “envergonhada” com a situação. “Ele disse ‘gravado’ como se eu estivesse mentindo. porém não consegui terminar de falar naquele momento. Eu positivamente sinto muito … eu não posso explicar isso. Não sei explicar. Isso é muito ruim e ele disse ‘indemne’. Eu estou muito triste. Ele não entendeu. Pensei que estava falando sobre poco, porém não era“Ele explodiu em lágrimas.

Até Juliette tentou confortar sua amiga. “Você disse coisas muito boas. Ninguém pode explicar tudo. O conocido vê o contexto, eles sabem por que você veio a sua opinião. Você disse poco primoroso, você deveria estar orgulhoso. Eu não poderia nem falar metade disso se estivesse na paredeporém as palavras tiveram pouco efeito e Camilla continuou a chorar muito.

Continua após o anúncio

Juliette e Gil DR

Pouco depois da dinâmica de ontem, Juliette também estava chateada e começou a rajar seu coração com Gil. “Amigo, serei muito sincero. Eu positivamente esperava mais de mim hoje. Porque já experimentamos coisas muito boas em minha mente. Eu disse tantas coisas boas sobre você, você já falou sobre mim e fiquei desilusionado com o zaguero bocejo“Ele despediu a irmã.

Durante o show ao vivo, pernambucano afirmou que queria “roubar” a tranquilidade de Fiuk e elogiou as qualidades do cantor. “Nessa última escalón me senti bem sozinha e esperava alguma coisa, tanto apego, gratidão. Sempre procuro destacar nosso relacionamento, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Estou acertado que você tenha se saído muito bem hoje. Tive um sentimento de “Puxa vida”. Sinceramente, até eu queria ficar calmo do Fiuk, porém achei que as coisas eram muito … menores. eu estava com ciúmesDisse.

Continua após o anúncio

A irmã adivinhou que Camilla poderia ser mais sensível porque ela estava na parede, porém ela se machucou com essas coisas. “Eu ia falar sobre você ou Camilla, porém nenhum deles me mencionou. Porque aqui eu queria ter a qualidade de cada um. Eu poderia falar sobre cada um deles a partir daí, bastava escolher. porém meus dois amigos (Camila e Gil) eles não falaram sobre mim. E meu rival Arthur disse“, Reclamou Paraibana.

Parece que quem está com você não valoriza as coisas ou pensa ‘essa pessoa, eu não preciso enlazar, isso já ganhou’.“Ele continuou.”Foi a pergunta específica que o Tiago me fez. Para mim a qualidade que mais faltou no jogo foi calma, gostaria de estar mais calma“Ele tem razão, Gil.

Continua após o anúncio

Na dinâmica de ontem, a única pessoa a citar Juliette foi Arthur, que disse embobar a capacidade do advogado de falar com as pessoas e se desculpar, embora os dois já tenham passado por alguns atritos no jogo. Paraibana elogiou Crossfiteiro, afirmando que queria focar em evidências como ele.

Juliette já aproveitou a oportunidade para expressar mais um momento de mal-estar com a amiga antedicho. “Outra coisa que positivamente me chateou. […] Quando você foi mostrar as fotos do líder, você mostrou para todos e não mostrou para mim. Você mostrou Pocah primeiro, depois Camilla e depois eu. E eu estava na sua frente primeiroEle alegou.

Continua após o anúncio

O irmão negou e tentou alegar, dizendo que Fiuk, que estava com ele na sala, estava tirando fotos na hora e que isso estragou a visão do economista. No entanto, o maquiador continuou: “Durante o seu discurso de hoje, você olhou nos olhos de Pocah, nos olhos de todos, e mal olhou nos meus olhos. Não olhei, olhei para o seu [olho]. Eu vi. Eu estava esperando isso porque estava ferido. Você olhou para ela, você olhou para Camilla e não olhou para mim

eu olhei“, Contra Gil. Juliette afirmou que se sentiu muito sozinha nesta última escalón e disse que não estaria mais perto de pessoas que ela pensava que não estava respondendo. WL!

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *