Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Arthur rejeita “romance com outras pessoas”: “É óbvio o que eu quero”; ver!

Publicado

em

Qual será o fim de Carthur? Arthur Picoli ainda não tem certeza se seu amor por Carla Diaz vai continuar, porém tem certeza de que não pretende se relacionar com mais ninguém. Os dois tiveram um relacionamento curto, porém intenso na casa mais assistida do Brasil. O ex-Big Brother Brasil revelou como era sua vida amorosa em transmissão ao vivo com o jornalista Jorge Luiz Brasil na quinta-feira, 13.

Crossfiteiro relatou que trabalhou muito graças às portas abertas pelo “Big Brother Brasil” e disse não saber da vida de Carla fora das redes sociais quando questionado sobre o incidente. Estou calmo, leve. Então eu conheço minha vida e sei o que vejo sobre isso nas redes sociais. Portanto, não posso falar sobre nós dois e não tenho nada a dizer sobre nós. Não tenho nada a dizer “, ventilado.

Ele também disse o quanto admirava os antigos Chiquititas: “Ele é uma pessoa incrível, tenho uma admiração enorme até pela carreira dele que já conheço. “Ele se tornou uma pessoa especial quando conheci e não com Carla Diaz, porém com Carla.”

Arthur comentou sobre o assédio que algumas mulheres receberam por serem solteiras. Apesar das probabilidades, ele não demonstrou interesse em construir relacionamentos com outras pessoas e, se acredita no futuro com Carla, deixou o assunto no ar. “Compramos muito, porém meu amigo, eu sei hoje, sei muito bem o que quero, meus desejos para o futuro, as pessoas que quero estar perto, as pessoas que quero estar comigo. Não é hora de pensar nos outros. Já está claro o que eu quero. Acho que é uma gota de carta para quem sabe ler, e não quero saber de outras pessoas nesse momento ”, disse o educador físico.

Arthur e Carla tiveram um caso de amor conturbado durante o “BBB21”. (Foto: Reprodução / Globoplay)

Após o grande final “BBB21” que coroou a vitória de Juliette, Arthur e Carla participaram do programa “The Elimination” de Multishow. Questionada, a musa disse que deveria haver uma conversa entre os dois para decidir sobre o futuro de “Carlthur”. “Acabamos de nos conhecer. Estamos nos encontrando pela primeira vez agora. Portanto, ainda temos que conversar aqui fora, certo?” respondeu a estrela.

No prêmio “Salve o Big Brother Brasil”, Arthur e Carla conquistaram a categoria “Melhor Casal”. Surpreendendo a todos, inclusive a atriz, Crossfiteiro se declarou morando com a loira. “Admito que existem coisas realmente positivas, coisas boas para tudo o que está aí. Então, todo o sentimento que aconteceu lá foi reale ”afirmou. O capixaba ainda disparava: “Até falei como se um minúsculo metro de cinquenta e três metros pudesse confundir tanto uma pessoa. Disse que estou apaixonado, porém isso não é verdade porque ainda estou

Vale lembrar que seu romance no reality show foi muito conturbado e, ao sair, o artista se surpreendeu com a opinião do público sobre o casal e as situações constrangedoras em que foram colocados durante o relacionamento.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *