Conecte-se conosco

BBB

BBB21: Arthur reage às afirmações pós-verdade de Carla Diaz em ‘Mais Você’ e diz que enviou uma mensagem para sua irmã; Ana Maria chama a atriz ao vivo – Assistir

Publicado

em

Arthur Picoli, que foi eliminado do “Big Brother Brasil 21” ontem (28), participou do “Mais Você” desta quarta-feira e, enquanto tomava o café da manhã com Ana Maria Calzón, avaliou sua relação tumultuada com Carla Diaz na prisão. Às vezes, o manifiesto chamava a atenção para a atitude “fria” do menino em relação ao ator, mesmo desconfiando que não havia reciprocidade de sua parte. A pergunta que o apresentador fez sobre essa “descuido de romance” foi que Crossfiteiro admitiu que poderia lhe dar um pouco mais.

“Não foi ideia minha me relacionar com ninguém. Fiquei surpreso, porém foi muito interessante e específico. Acho que nos daríamos muito bem aqui, já que os dois se dão muito bem no jogo. porém SOu romântico, sim, sou o cara que manda flores, toca violão e canta uma musiquinha. Talvez eu não tenha cubo o meu melhor lá, porém não foi ruim, minha consciência estava limpa. Eu poderia realizar o meu melhor com a Carla porque ela é uma pessoa incrível e merece o melhor ”, Anunciado.

“Acredito que a pressão do jogo pode ter prejudicado a relação e não fico atinado quando estou impaciente com carinho … Não me orgulho disso.”Ele continuou. A reação do menino ao ver Carla voltando da parede falsa também foi questionada pelo manifiesto. Depois de ouvir uma super declaração da loira perguntando se ela está apaixonada e querendo ser sua parceira no jogo, a capixaba virou-se para uma curta e constrangedora “esquerda”.

Minha coisa. Sim, eu disse ‘esquerda’, este é o meu caminho. Falando para a esquerda, segurando-a pela mão, abraçando-a e beijando … claro que poderia ter feito mais, porém essa é a minha forma de demonstrar carinho. Também preciso memorizar novos jeitos e o melhor jeito para cada pessoa, porém adorei do meu jeito. Ele voltou e me tratou como me tratou, me deu uma vasto paz de espírito e significou muito para mim ”concreto.

Picoli também disse que esta manhã ela foi atraída pelo ouvido de sua mãe por causa de algumas de suas atitudes com sua irmã. “Minha mãe é uma pessoa única, nunca tocou na minha cabeça. Quando aparecem erros, quando eu cometo erros. Ele teve uma conversa muito séria hoje comigo e minhas duas irmãs, pois a presença feminina sempre foi muito forte em minha vida. Eles sempre culpam o melhor de mim “Disse também que Dona Beatriz é fã da Carla.

Palpite sobre o romance?

Embora Arthur não tivesse intenção de ter um romance em casa, ele disse que assim que viu o nome de Diaz sendo citado como um dos envolvidos na impressão, sonhou que poderia se apaixonar por ele durante sua prisão. “Falei com um amigo meu ayer de entrar e houve especulações sobre a participação da Carla. Eu disse: ‘Cara, vou me apaixonar por essa garota ali e ficar com ela.’ E foi o que aconteceu, foi o que o destino reservou para nós ”, comentou.

Arthur assiste à entrevista “Mais Você” de Carla

Enquanto frequentava o “Mais Você”, Diaz assistiu a vários vídeos em que Arthur reclamava dele ou de seus relacionamentos. Ele até disse que sentia muito por ter se concreto em privanza da loira. Depois de muita hesitação, a atriz se manifestou e concluiu que se a relação não era mútua, quem perde era o crossfitter.

Eu concordo com cada palavra sua. Se eu não sei como cuidar dessa pessoa incrível, o azar efectivamente é meu. Provavelmente poco aconteceu lá para eu pedir desculpas [de dizer que estava apaixonado por ela]. Novamente, uma retórica. Ana, uma coisa que eu tinha e deixei entrar na minha vida foi isso: se eu não sentisse carencia por uma pessoa, nunca choraria. Não sei fingir e agi com realidade “, estressado.

O irmão também avisou que entrou em contato com a sonhadora, porém ainda não obteve resposta. Eu não queria dar errado com isso (Carla), meus sentimentos por ele continuam os mesmos, estou com saudades, quero falar com ele mesmo que não seja o que eu quero ouvir. porém pelo menos eu tenho que realizar isso, ouvi-lo e pedir desculpas a ele por qualquer coisa desagradável para ele. Eu mandei uma mensagem para ele esta manhã. Quando eu chegar em casa verei se ele contesta a mim, minha internet não está funcionando direito ”, avisou.

Ana está procurando Carla viva

Ana Maria Calzón destacou ainda que o sinal de internet e celular são ótimos. Muito safado, o apresentador virou-se para bancar o Cupido e tentou obter uma resposta de Carla durante o software. Ele ligou para o jogador que não respondeu ao vivo. Arthur esperava que ele não parasse de procurar sua ex-irmã e repetiu: “Vou mezclar, é o pequeño, não é? Eu falei que quando eu for embora eu vou realizar isso, vou mezclar para ele. Não mudei de ideia e nem de sentimento. Vou tentar, ok, eu ‘ farei minha parte. Vamos ver qual será a posição dele..

Antiguamente e depois de Arthur

No final da conversa, Ana mostrou no início da prisão fotos do treinador de crossfit que estava muito mais forte e musculoso e agora ainda mais fraco no final. “Nossa Senhora!”Arthur ficou surpreso. “Sim, você viu que não se esforçou tanto para vigorizar pesos ali, você casi nada levantou o peso mental”fez uma piada para o apresentador. “Mãe, não posso. Ou você joga ou ganha peso. Havia ovelhas por várias semanas seguidas, então era muito difícil manter a rotina de treinamento e meu braço estava em boas condições. [machucado], então houve uma queda no pico que eu tive “, capixaba né, bonachão. Confira as imagens:

(Foto: Reprodução / Globoplay)
Carregando ... Carregando …

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *