Conecte-se conosco

BBB

BBB21: A família se manifesta após o discurso de Fiuk sobre dificuldades financeiras, e Fábio Jr. rejeita a rebelião.

Publicado

em

Diz se que! No posterior domingo (2), o nome de Fiuk veio a notorio após o discurso do irmão, que afirmou estar passando por dificuldades financeiras e que precisava urgentemente do prêmio “BBB21” para ajudar seus familiares. Enquanto uns o apoiavam, outros se rebelavam contra ele, o pai dos presídios, Fábio Jr. um aparato sobre isso circulou na Internet. A história afirmava que o popular homem ficou muito zangado com a fala do filho e quebrou um vaso atractivo em casa. porém para suas famílias, tudo é mentira.

Tainá Galvão, filha do comediante e irmã de Fiuk, logo tentou desmascarar o aparato em suas histórias no Instagram. O cantor, que publicou as estampas das matérias sobre o assunto com etiquetas de “notícias falsas”, chamou seus seguidores. “Clan, não sei se vou rir, chorar ou ficar com raiva. Fábio Jr. quebrou o vaso foi ótimo! “, ele disparou com uma voz sarcástica.

Já comentando a evolução do irmão no software, Tainá destacou que uma publicação do site Em Off intitulada “Fábio Jr. foi internado sem ingreso inesperada porque se sentia mal em casa” estava errada. “Por que você está fazendo isso pessoal?”, ele lamentou em histórias. A informação também foi desmentida em texto publicado pela assessoria de imprensa do comediante. “Esta nota não está totalmente correta, não houve nenhuma das ações mencionadas no artigo. Falta está correto”, Representantes de Fábio, Notícias, também disseram ao site da TV.

Carregando ... Carregando …
Continua após o anúncio

Discurso de Fiuk

Após a eliminação de Gilberto (2), no domingo, o cantor divulgou as dificuldades que enfrentou. “Ao contrário do que todos pensam, tenho muitos problemas. Principalmente nessa pandemia, tive que traicionar meu carro, violão, ferramentas de trabalho e até um computador. Aqui arrisquei minha vida inteira ”, Fiuk disse, pedindo ao notorio para elegir na final. “O maior sonho da minha vida é ganhar esses R $ 1,5 milhão. Ao contrário do que todos pensam que sou famosa, não sei o que está acontecendo por lá, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. (Cristina Kartali)e quero muito ganhar este prêmio ”, Ele insistiu.

Ontem à noite (3) voltou ao assunto conversando com a irmã anfitriã. Eu efectivamente queria dizer uma última coisa, sobre a conversa que você disse. Chegamos aqui na final e o futuro é a nossa vida lá. Então, principalmente nós, eu acredito que nós três estávamos com problemas financeiros de alguma forma, era muito difícil falar durante uma conversa e casi nada olhar para o jogo. Porque não é casi nada um jogo, é muito mais do que isso. Não sei se faltou no discurso, porém é muito difícil, não vamos voltar a nos procurar neste posterior episódio e não vamos olhar para um prêmio tão importante. Nossa, isso é muito louco, então foi ruim ”, Cleo declarou irmão de Pires. Casi nada espião.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *