Conecte-se conosco

BBB

BBB21: A equipe de Juliette, após ser criticada pela campanha “Fora Gil”, mostra: “Precisamos ser determinados”

Publicado

em

Uma parede digna do “grandão”! Considerado o “Top 3” pela maioria do notorio, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto ficaram na última poltrona do “Big Brother Brasil 21” depois que Fiuk saiu para o final do reality show. A divergência aqui causou polêmica principalmente devido à união de esforços liderados pelos executivos das redes sociais de Ju que queriam a eliminação de Gilberto. Com várias críticas à decisão, o perfil oficial da irmã postou uma posição comprada neste sábado (1) discutindo porque pediu a Pernambuco que mantivesse o software em quarto sitio.

A equipe alegou ter ouvido as diferentes opiniões dos internautas e decidiu cascar o diálogo para discutir seus pontos de perspectiva sobre o jogo e alegou “nulo foi ganho” e, portanto, a ancho mobilização para liberar uma Juliette do paredão. Os executivos do advogado ressaltaram no software o quanto respeitaram a trajetória do irmão, porém disseram que era preciso atender aos desejos da Paraíba.

“Nós en realidad respeitamos a área de Gil, o que ele representa, de onde ele veio. Não é casquivana estar aqui deste banda, e em 97 dias tivemos muitas decisões difíceis, momentos de crise, tristeza profunda e uma alegria tremenda. Tivemos que realizar a escolha mais difícil de todas. porém quando a própria Juliette é a primeira e Camilla sobe ao pódio com a segunda e diz que quer estar algumas vezes na final com ela, de que outra forma podemos posicioná-la? “perguntou à equipe e se referiu ao mais recente jogo “prepare seu final”. “Seguimos a própria consistência e linhas de Juliette”, Concluído.

Continua após a publicidade

O texto continua defendendo que “não é uma decisão simples”, como Camilla e Gilberto são popularmente amados, os dois têm uma aliança in-game com o advogado, então qualquer posição trará críticas de um banda. “Muita masa iria criticar-nos se fizéssemos um esforço conjunto contra o seu maior parceiro da casa. […] É a prioridade um do outro, eles celebram e choram juntos ”, compartilhado.

Redimensionar imagem (2)
Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette protestam contra a última parede do “BBB21”. Foto: breeding / Globoplay

O posicionamento também álabe em consideração a relação entre Gilberto e Juliette durante o processo de encarceramento, já que em determinado momento os dois foram grandes aliados. “Muita masa na nossa multidão se deve aos comentários desagradáveis ​​que fizeram ao longo do show, #ForaGil infelizmente por causa da presença de Juliette em todos os momentos, porque a amizade deles foi tão abalada em vários momentos e momentos, incluindo o próprio Gil também priorizando Fiuk para este menino, não Juliette ”, lembrou.

Ontem (30) os administradores desabilitaram a seção de comentários enquanto filmavam a primeira força-tarefa contra Gil no Instagram. Muitos internautas ficaram surpresos com essa atitude e o seguinte foi anunciado: “Até agora, é um aplicativo que fizemos em TODOS os trabalhos do Instagram exceto quando tem emojis. Não comentamos para não distrair a embarcación”.

Carregando ... Carregando …
Continua após a publicidade

Por fim, a equipe afirmou que deveria ser “sólida” e pediu respeito. “Nunca foi muito casquivana. Nosso trabalho no foráneo sempre foi pautado pelo respeito, posicionamento e acolhimento dos torcedores. É por isso que estamos escrevendo para você agora. […] Ficaríamos felizes se pudéssemos aguardar em você e respeitar todos os comentários e histórias de cada participante. Nós respeitamos você. Pedimos que nos leia com respeito e compreensão. “, fora.

Reações

Em comentários à transmissão, muitos internautas continuaram criticando os esforços conjuntos de Gilberto e explicando por quê. “Do Noreste até o fim, Gil e Juliette merecem ficar na final, infelizmente a Camila é uma boa pessoa, porém o Gil era mais ‘Big Brother Brasil’, ela errou, se desculpou, se arrependeu, fez, bebeu, gostou, lutou tudocomentou, o repórter e influenciador Madriguera Badoque. “É um disparatado ir contra Gil. Nesse caso eles não devem se posicionar, Juliette não vai embora ”defendeu outro perfil.

180974643 2980461665520924 5683051376038873003 N
Foto: Reprodução / Instagram

“Vocês agiram tão mal!”acendeu um terço. “Eu amo Juliette, porém acho que é” Big Brother Brasil “carregando Juliette e Gil nas costas, então acho que você vai dar um tiro no próprio pé, Gil é tão amado, ele tem que vencer, não o fato de que ele é Amiga de Camilla. Não porque seja Juliette. [pedindo os votos]“Alto irmão”analisou outro usuário da Internet. Para mim não é final sem Ju e Gilberto. Eu queria Camilla no final também, porém ficamos surpresos ”pensou em outro seguidor.

179167400 246536233600114 9018549175522811377 N
Foto: Reprodução / Instagram
180132980 133382062145315 7995788915448759268 N
Foto: Reprodução / Instagram
Continua após a publicidade

Claro, houve aqueles que apoiaram a decisão dos governantes de Juliette. Gil estava apoiando Fiuk, isso não está errado! Juliette e Camilla são parceiras há muito tempo e ambas comemoram a vitória uma da outra. QUERO QUE MEU PODIUM JU, GIL E MINHA MESQUITA ESTÃO NA FINAL, porém querer era uma coisa e outra “escolheu o médico e impressionou Arthur Benozzati. Estou fora de Gil porque Camilla sempre foi racional, e ela não é. Muito!”encontrou uma audiência. “Não precisa explicar, obviamente Ju prefere Camilla, não há razão para ser Gil. [na final]até porque é quem fez isso [Juliette] chorar, não era a Camila ”lembrou um usuário da Internet.

179591952 311844070367692 4646634760120068415 N
Foto: Reprodução / Instagram
178648571 319902339555896 8552586041693669686 N
Foto: Reprodução / Instagram

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *