Conecte-se conosco

Curiosidades

Babá afirmou que Monique demorou quase 3 horas para chegar em casa e reclamou que havia borrado as unhas: "apenas estava a 5 minutos de casa"

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Esta é a pergunta que muitos filhos colocam quando chegam a uma consulta de psicologia.

Comparam-se aos colegas e amigos e vêem as diferenças de tratamento perguntando-se o que é que fizeram ou fazem para que as suas mães não gostem deles.

“Por que é que a minha mãe não gosta de mim?”

Caso do menino Henry – Babá afirmou que Monique demorou a chegar e reclamou que havia borrado as unhas: “estava a 5 minutos de casa, mas demorou quase 3 horas para voltar”

A babá do menino Henry Borel, Thayná Oliveira, admitiu, em novo depoimento, que mentiu na primeira vez que depôs.

Segundo ela, a mãe da criança, Monique de Medeiros, pediu para que ela não falasse a verdade e apagasse as mensagens do celular.

Ela também disse que a empregada da casa, Leila Rosângela, também mentiu ao falar com a polícia. 

Na última segunda-feira (12), a babá Thayná Oliveira, responsável por cuidar do menino Henry, prestou um novo depoimento sobre a m0rte do menino. E os patrões, Monique Medeiros e Jairo Souza, viviam de forma amistosa.

Porém, a polícia recuperou mensagens apagadas do celular de Monique e teve acesso às conversas. Tendo em vista a contradição, Thayná foi intimada a depor novamente.

No novo depoimento, a funcionária confessou que mentiu a pedido de Monique. Thayná garantiu que Monique sabia o que estava acontecendo com o filho.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *