Conecte-se conosco

Sem categoria

Arthur se prepara para seguir os mesmos passos de Flayslane, do Big Brother Brasil 20; entenda!

Publicado

em

No ar há exatos 82 dias, o Big Brother Brasil 21 ainda conta com nove participantes na casa. Entre os sobreviventes, Arthur foi o que mais chegou perto de deixar o programa, tendo enfrentado três paredões na edição — até agora. O retorno do crossfiteiro, no entanto, não significa que ele seja um dos favoritos do público, muito pelo contrário. O fim do jogo para Arthur pode estar mais perto do que ele imagina.

Em um paralelo ao bem sucedido Big Brother Brasil 20, é possível comparar a trajetória de Arthur a de Flaylsane. Assim como a paraibana, o capixaba nunca esteve entre os favoritos do público, mas deu a sorte de cair em paredões com participantes que tinham maior rejeição entre os telespectadores.

O primeiro paredão de Flayslane foi contra Felipe Prior e Bianca Andrade. Naquela época, o público optou por tirar a blogueira após ela, que vivia um relacionamento com Diogo Melim, quase se envolver com Guilherme dentro do programa. Já o primeiro paredão de Arthur foi contra Gilberto e Karol Conká, com a cantora sendo eliminada e batendo o recorde de maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Em seu segundo paredão, Flayslane enfrentou Daniel e Ivy. Aqui, ela foi a menos votada e Daniel foi eliminado. Assim como a paraibana, Arthur foi o menos votado em seu segundo paredão, disputado contra Lumena e Projota e que culminou na eliminação da psicóloga.

Já em seu terceiro paredão no Big Brother Brasil 20, a cantora enfrentou Babu e Marcela, sendo a segunda mais votada, mas sobrevivendo à berlinda pela terceira vez. O crossfiteiro também foi o segundo mais votado em seu terceiro paredão real do Big Brother Brasil 21, mas venceu, junto de Fiuk, Thaís, a décima primeira participante a deixar o programa.

Apesar de terem sobrevivido a três paredões cada um, Arthur e Flayslane nunca lideraram as enquetes de favoritismos do público, muito pelo contrário. A rejeição para eles sempre foi evidente durante a trajetória de cada um no programa. Assim como Flayslane rivalizou com duas das favoritas do público, Rafa e Thelma, Arthur também deu o azar de ter como rivais, mesmo que apenas em algum momento do jogo, Gilberto e Juliette, dois dos possíveis finalistas da edição. Por sorte, os paredões enfrentados por pelo crossfiteiro e pela cantora contavam com participantes que, naquele momento específico do jogo, possuíam ainda mais rejeição do público.

Assim como o jogo acabou pra Flayslane após ela enfrentar paredão contra Babu e Thelma, o jogo de Arthur também pode acabar no quarto paredão que deve, inclusive, acontecer nessa semana, em virtude da vitória de Viih Tube na prova do líder desta quinta-feira (15). A youtuber tem o instrutor como um de seus principais alvos.

Se for o próximo eliminado, Arthur será o décimo segundo participante a deixar o Big Brother Brasil 21. Flayslane, por sua vez, foi a décima terceira participante a deixar o Big Brother Brasil 20. Caso o capixaba sobreviva a mais um paredão ou sequer chegue a ser indicado na votação do próximo domingo (18), ele corre o risco de ocupar a mesma posição que Flayslane ocupou na edição passada: o oitavo colocado do programa.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *