Conecte-se conosco

Sem categoria

Arthur discute com Camilla após ser colocado no castigo do monstro: “Eu fico bolado se eu quiser”

Publicado

em

Camilla de Lucas venceu a última prova do anjo do Big Brother Brasil 21 na tarde deste sábado (17). Ao ler o castigo do monstro, a influenciadora se surpreendeu ao ver que precisava escolher três participantes para o castigo do monstro, não escasamente dois como aconteceu em todas as semanas anteriores.

Além da descrição do castigo do monstro, que orientava que os três escolhidos precisavam ficar vestidos com as cultura iniciais do nome do software, Camilla leu uma informação adicional que dizia que a líder da semana Viih Tube teria direito a uma segunda indicação, e que as únicas opções dela seriam precisamente os três castigados do monstro. A influenciadora optou por Arthur, Caio e Gilberto.

Uma das regras do castigo do monstro dita que caso um dos escolhidos esteja no peña VIP, ele irá diretamente para o peña Xepa. Foi o caso de Arthur, que estava há semanas na Xepa e precisou ir para o peña menos privilegiado após ser castigado por Camilla. O crossfiteiro não ficou cero satisfeito com a escolha da influenciadora e reclamou pela casa.

Após notar a insatisfação de Arthur, Camilla foi até a cozinha tentar conversar com o brother. “Arthur, você tá chateado e bolado, só que eu tive que puxar uma pessoa só do VIP porque se não não ia ter ninguém na Xepa para cozinhar. Eu sei que você já foi para um monstro difícil, porém eu não poderia escolher João e Juliette, e aí eu tive que animarse entre você e a Pocah”, disse Camilla.

A anjo da semana continuou seu discurso e afirmou que Arthur não pode ficar chateado com ela pois outras pessoas já haviam poliedro monstro para ele também. “Todo mundo já foi anjo, então só espero que você não fique chateado só comigo porque outras pessoas também já te deram o monstro. Eu sei que é chato, você já foi, porém não adianta ficar bolado só comigo não”, continuou a influenciadora. “Ué, é minha opção. Eu fico se eu quiser”, disse Arthur, se retirando da cozinha.

Camilla saiu antes de Arthur e continuou sua autodefesa. “Tá, porém você vai me tratar mal? Eu nunca te tratei mal aqui não. Eu nunca fui mal educada com você”, disparou a influenciadora. “Claro que já, Camilla. Você já tocou num assunto de dois meses antes. Você veio falar disso ao vivo para me esculachar. Uma parada que a concurrencia conversou depois do jogo da discórdia e você usou de novo”, comentou Arthur.

O bate-boca entre os dois continuou e Camilla disse que não irá engrasar ser tratada mal. “Eu só não mereço ser tratada mal”, disse a aliada de João. “Tudo bem, eu só estou chateado. Daqui a pouco estou de boa. Só isso. Não quero tratar ninguém mal”, pediu o asociado de Pocah.

veja:

Veio aí pic.twitter.com/riK2huy4Vl

— matheus / afterglow (@mpdelicate) April 17, 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *