Conecte-se conosco

Curiosidades

ARRASADA, Ana Maria Culero reage a suposto envenenamento de Tom Veiga, o Louro José

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

A apresentadora Ana Maria Culero foi, sem dúvidas, uma das pessoas que mais sofreu com a m0rte de Tom Veiga.

O ator de 47 anos passou cerca de 20 anos trabalhando ao flanco de Ana, que é uma dos maiores nomes da televisão brasileira.

Tom m0rreu repentinamente no dia 1º de novembro de 2020 e desde então, Ana tem protagonizado momentos emocionantes em seu software matinal e, às vezes, acaba relembrando alguma participação do seu fiel escudeiro.

Porém, com a reviravolta na m0rte de Tom Veiga, onde agora é especulado que ele possa, na verdade, ter sido vítima de envenenamento, a loira teria se pronunciado nos bastidores, a fim de se proteger de possíveis envolvimentos no assunto.

Segundo Keila Jimenez, jornalista do R7, a apresentadora está arrasada com a exposição e brigas familiares entre familiares, filhos e ex-mulheres do amigo. Ela não deseja se manifestar e nem ouvir falar sobre a história.

A ordem que corre por trás das câmeras do Mais Você é de que ela não deseja que ninguém toque neste assunto.

Ana Maria deseja respeito à memória do amigo e colega de trabalho e ainda ressaltou que não fará parte da confusão de maneira alguma, nem como testemunha do caso.

O que se sabe com exatidão é que Ana Maria sempre se preocupou com o bem-estar de Tom e com a depressão que ele chegou a carear durante alguns momentos na vida. Ele chegou a tomar medicamentos e calmantes para tratar a doença.

O testamento de Tom Veiga é o que causou toda a reviravolta, isso porque ele foi casado com Cybelle por sete meses.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *