Conecte-se conosco

Famosos

Após ficar paraplégico em Salve-se Quem Puder, Téo é proibido de ver Luna e surta

Publicado

em

Téo (Felipe Simas) viverá momentos de angústia na Salve-se Quem Poder. Após a cirurgia na coluna, o menino vai perceber que ficou paralisado na novela das sete da Globo. Desesperado, ele vai pirar quando é proibido pela madrasta de ver Luna / Fiona (Juliana Paiva). O mocinho vai quebrar um vaso no hospital e jogar os pais para fora da sala.

Na série de Daniel Ortiz, Úrsula (Aline Dias) terá desmascarado duas mentiras do mexicano. O amargurado provará que a rival forjou um diploma e que esconde quem é sua verdadeira mãe. Helena (Flávia Alessandra) vai ofender a fisioterapeuta e expulsá-la do hospital momentos antes da cirurgia do enteado.

Nas cenas programadas para ir ao ar no dia 12, O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) vai acordar confuso após o procedimento cirúrgico. “Oh, minha cabeça dói”, ele vai reclamar. O médico Emir (Deo Garcez) dirá que é uma reação comum no pós-operatório, e o dono do Empório Delícia avisará que a operação foi um sucesso.

“Onde ela está? Fiona. Ela prometeu que estaria aqui quando eu acordasse”, o jovem vai perguntar. A empresária notará que o enteado não se lembra da discursão da ex-namorada com a amada. “Espere … Ursula estava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?”, Questionou a diretora de TV, bastante agitada.

Julia (Sophia Abrahão) vai pedir à prima para se acalmar. “O que você fez com a Fiona? O que está acontecendo?”, O menino vai insistir, e vai notar algo estranho. A ex-mulher de Mário (Murilo Rosa) vai começar a explicar o que aconteceu à garçonete, porém será interrompida. “Estou falando das minhas pernas. Não consigo senti-las!”, Dirá o mocinho, desesperado.

sem sentir as pernas

A personagem de Flávia Alessandra vai pensar que pode ser a anestesia, porém o médico avisa que já está na hora de o efeito passar. “Então, por que não consigo mexer em nada? Fala! Faça alguma coisa, doutor! Me ajude! Não posso ficar assim!”, Gritava o aventureiro.

“Procure se acalmar … Você não sente nada da cintura para baixo?”, Pergunta o profissional. “É como se eu não tivesse mais pernas! Já falei! Por isso não quis realizar essa cirurgia!”, Teo vai ficar bravo.

“Deve ser temporário, não é, doutor? Você disse que a cirurgia deu certo!”, Helena vai sugerir apavorada. “Como funcionava se eu estivesse paralisado? Onde está Fiona? Fionaaaaa!” o jovem vai gritar. O médico pedirá que você fique sozinho com o paciente. “Alguém ligue para Fiona, diga a ela para voltar! Vocês estavam brigando com ela, eu me lembro!” ele vai dizer.

Más notícias

Julia e a empresária vão sair da sala. Vão sair do Téo com o profissional de saúde. “Doutor, tem que consertar! Disse que o risco era mínimo!”, Dispara o personagem de Felipe Simas, em pânico.

Depois de alguns exames, Emir informará à família que o menino está com paralisia da cintura para baixo. “Examinei o Téo rapidamente. porém ele não respondeu com nenhuma sensibilidade ou movimento nos membros inferiores”, lamenta.

Helena, Hugo (Leopoldo Pacheco) e Júlia voltarão à sala para tentar consolar o mocinho. “Filho, escuta, vai dar tudo certo! É temporário, tenho certeza. E estarei aqui ao seu lado para …”, afirma a loira. “Saia daqui, mãe!” interromperá o diretor de TV.

“Não fale assim com a sua mãe! Não vê como ela está nervosa?”, Repreende a chefe de Dominique (Guilhermina Guinle). “E como estou? Pulando de alegria? Ah, esqueci, agora não consigo nem pular! Saiam daqui, galera!”, Vai exigir o jovem. O advogado vai mandar que deixem o primo em paz, porém Helena se recusa a sair da sala.

Teo se revoltará, pegará um vaso de flores da cômoda e jogará no chão. “Eu já disse para você ir embora!” ele vai gritar. “Não me faça isso, filho!”, Gritará a empresária, que ouvirá em resposta:

Eu poderia ter esperado a medula murchar sozinha. Havia essa possibilidade! porém vocês continuaram me pressionando para operar! Disseram que seria o melhor para mim! Isso é o melhor para mim? O que vou realizar da minha vida agora?

“Filho, me perdoe. Se eu soubesse que ia dar errado, ia …”, lamenta a madame. “Venha, Helena, deixa o Téo se acalmar”, pedirá Hugo. Eles então deixarão o menino sozinho.

Única novela da Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, porém foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia Covid-19. A série voltou a ser apresentada em março deste ano com uma reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição de 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é que a novela termine no dia 16 de julho. Uma nova reprise virá no intervalo das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quem Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos de novelas com o podcast Noveleiros

Ouça “# 61 – Romance no Caos: Novo Casal Aparece em Gênesis!” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Noticiário de tvno YouTube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Você Pode


Resumos Semanais

Resumo do romance Salve-se Quem Pode: Capítulos 3 a 12 de junho

Quinta-feira, 06/03 (Capítulo 64)
Renatinha perdeu Rafael, para dar tempo de Kyra fugir. Marlene convence Bruno a deixar Gael trabalhar no restaurante. Rafael fica intrigado e volta a ter peculiaridades, irritando Renatinha. Bel apóia Zezinho. Ermelinda discute … Continue lendo


Outros romances

Império

Império

Nossas vidas

Nossas vidas

Treino

Treino

você você você

você você você

Gênese

Gênese

Chiquititas

Chiquititas

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *