Conecte-se conosco

TV Globo

Aos 91 anos, Cid Moreira reaparece em vídeo em redes sociais, veja como ele tem passado os dias.

Publicado

em

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cid Moreira, de 93 anos, que ficou famoso por ocupar durante quase trinta anos a banca do Jornal Nacional e também protagonizar reportagens no fantástico conta como está a sua vida atualmente.

De modo que não aparece mais nas telinhas da TV globo, atualmente o homem ocupa seu tempo narrando textos bíblicos e comove muitos cristãos.

Mulher de Cid Moreira mostra vídeo com marido: 'É hora de cuidar' - Jornal  Correio

Além disso, o ex apresentador o apresentador vive com sua esposa Fátima Moreira há dezesseis anos e afirma está vivendo fase final de sua vida.

Embora, tenha passado muito tempo à frente do Jornal Nacional, Cid revela não sentir nem um pouco de saudade do tempo em que estava sempre presente nas telinhas da globo, justifica que está vivendo seu melhor momento se dedicando à Deus.

Por fim, atualmente, devido a pandemia do corona vírus Cid reside em seu sítio em Petrópolis, no Rio de Janeiro com a sua família.

Em suma, o ex apresentador apareceu recentemente em sua redes sociais pedindo para que as pessoas fiquem em casa e se cuide.

Desse modo, a família do apresentador assegura que o mesmo já recebeu a vacina do covid-19, está tomando todos os cuidados necessários e segue gravando conteúdos para as redes sociais.

Em um vídeo récem postado no Intagram, o jornalista aparece sentado sem camisa enquanto sua mulher passa um hidratante em seu corpo: “Acabei de fazer uma sauna […]. Ela agora tá passando creme em mim. Ando meio desidratado porque abusei muito do sol, tá vendo?”.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *