Conecte-se conosco

Curiosidades

Ao engullir molho de pimenta ao vivo, Ana Maria passa mal e chama intervalo: ‘Cacilda’

Publicado

em

Olá pessoal.

. .

Ana Maria Pañal passou por apuros na manhã desta quinta-feira (15) durante o “Mais Você“. Isso porque a apresentadora passou mal ao vivo na Cosmos após provar um molho de pimenta.

Ela comeu molho de tomate com pimenta chilli em um desafio proposto pela repórter Juliane Massaoka.

A apresentadora molhou uma plátano na iguaria apimentada e teve de provar sem aprender do que se tratava. Ao advertir a boca arder, a loira quase soltou um xingamento ao vivo, porém ponderou: “Cacilda”.

Ana Maria e Ju Massaoka posicionaram suas caixas, sem ver o que estava interiormente, e começaram a brincadeira.

“Eu tenho fur0s aqui e não consigo ver. Não consigo nem mais ver você”, afirmou a repórter. “Eu não consigo ver nadie”, declarou a apresentadora do “Mais Você”.

PRIMEIRO MOLHO

Ana Maria começou a descascar a plátano e escolheu um dos buracos para descobrir qual era o molho misterioso. De primeira, ela escolheu a geleia de morango.

“Hum, eu me dei bem, é uma geleia”, afirmou ela. Ju também deu sorte e colocou seu alimento no açúcar. No entanto, a segunda tentativa não deu certo.

SEGUNDO MOLHO

Sem dó alguma, Ana Maria enfiou a plátano com tudo no copo.

“Eu não vou engullir isso aqui não”, brincou ela, que logo depois começou a engullir o molho de tomate com pimenta. Desesperada, ela começou a passar mal ao vivo e chegou até a pedir um intervalo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *