Conecte-se conosco

Famosos

Amigo de Márcia Fellipe, Wesley Safadão planeja mutirão no Power Couple

Publicado

em

Amigo de longa data de Márcia Fellipe e Rod Bala, Wesley Safadão espera que o casal conquiste o Power Couple Brasil 5. Por isso, a cantora já planeja repetir a estratégia utilizada em Big Brother Brasil 21 e mobilizar seus fãs em prol da permanência de parceiros na realidade da Record.

“Torço muito para que a Márcia e o Rod ganhem, eles também são meus parceiros. Vou realizar um esforço coletivo para votar para que eles fiquem sempre “, avisa Safadão em entrevista ao Noticiário de tv.

A parceria entre a cantora e Márcia começou em 2010, quando ela foi convidada para integrar a banda Garota Safada. No mesmo ano, estreiam-se na televisão nacional, com apresentação no Domingão do Faustão.

Com o passar dos anos e o início de carreiras solo, eles se reuniram para novas parcerias musicais, como as canções Jeito Safado (64 milhões de visualizações no YouTube), Na Cama Compensa (9,5 milhões) e Beginning of Everything (4,2 milhões).

No bate-papo com a reportagem, Safadão conta que tem até acompanhado a disputa comandada por Adriane Galisteu, porém não com a mesma intensidade com que maratona o “fogo no playground” apresentado por Tiago Leifert nos últimos meses, quando pressionou por a vitória de Juliette Freire.

Com o isolamento imposto pela pandemia Covid-19, além de espreitar a realidade, o forrozeiro testemunhou uma mudança em seu relacionamento familiar:

Hoje eu praticamente tenho outra família. Antes, eu vi minha esposa [Thyane Dantas] e meus filhos [Yhudy, Ysis e Dom] três vezes por semana e olha lá. Hoje posso estar com eles todos os dias e acompanhá-los em suas atividades diárias. E comecei a cuidar de mim como nunca tinha feito antes. Adquiri novos hábitos, descobri novos prazeres. Eu realmente sinto falta do palco e do meu público, porém estou gostando de estar em casa também.

Em agosto de 2020, o cantor testou positivo para Covid-19 e permaneceu assintomático durante este período. “Graças a Deus não senti nada, passei bem. Minha preocupação era com as pessoas ao meu redor, meus pais que estão sempre comigo. porém foi bom, fiquei recluso e me recuperei rápido ”, lembra.

Wesley também adquiriu um vício nos últimos meses, TikTok: “Tenho certeza que vou continuar [usando o aplicativo], Fiquei um pouco desconfiado de ter essa rede social, porém hoje virou um vício, além de ter colaborado em todos os meus lançamentos durante a pandemia e, claro, me divertindo com os vídeos ”.

Confira clipes de Márcia Felipe e Wesley Safadão:


Power Couple Brazil 5 Latest

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *