Conecte-se conosco

Famosos

A Vida da Gente: Rodrigo leva o troco, vê Ana beijar Lúcio e engole o choro

Publicado

em

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai pagar com juros e correção monetária a traição de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. Disposto a viver um romance com Ana (Fernanda Vasconcellos) assim que “a poeira baixar”, o arquiteto ficará decepcionado e até precisará conter as lágrimas ao pegá-la beijando-o com Lúcio (Thiago Lacerda) nos seis anos da Globo novela do relógio.

A chef vai pedir o divórcio e voltar a morar com Iná (Nicette Bruno) depois de flagrar o marido beijando a irmã no livrinho de Lícia Manzo. Ele tentará salvar o casamento a princípio, porém investirá no relacionamento com a ex-tenista após ser rejeitado pela tia de Júlia (Jesuela Moro).

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), porém, vai aconselhar o menino a seguir em frente e esquecer Ana. “Olha, lamento informá-lo, porém algo deve estar acontecendo entre ela e o médico. [doutor, em inglês]”, dirá a ruiva.

“Impressionante como você sempre acha que sabe tudo”, reclama Rodrigo. “Não sei tudo, porém ela decidiu seguir em frente, isso é óbvio. Acho que você deveria realizar a mesma coisa. Saia dessa história que não amarra nem desata”, acrescentou o encrenqueiro.

“Não tenha paciência. Ela não se envolveria com ninguém”, devolve o personagem Rafael Cardoso. “Estou impressionado com a sua ingenuidade. Ana nunca vai tocar essa história com você. Ela não fazia isso quando era complicado, imagine agora que é muito complicado”, insiste a esposa de Lui (Marat Descartes).

Ana beija Lúcio em A Vida da Gente

Chumbo trocado

Rodrigo não dá a mínima para os avisos de Nanda, sem imaginar que Ana já terá esquecido o gosto de seus beijos e se agarrou a Lúcio. Ele ainda vai garantir à irmã que seu destino é ficar com o ex-atleta, como era no passado:

Eu sei que não vamos ficar juntos agora, e você sabe os motivos mais do que eu. Só precisamos viver isso juntos. Estou apenas esperando a poeira baixar. E tenho certeza de que Ana não iria colocar nada ou ninguém naquele lugar agora.

A conversa será interrompida pela buzina do carro de Lúcio, que se oferecerá para levar o ex-tenista e a filha para passear. “Não sei nem como agradecer. E não estou falando da carona, porém de tudo. Do jantar, da noite. Agora deixa eu ir para não me atrasar”, diz o protagonista interpretado por Fernanda Vasconcellos.

O neurologista então puxa Ana para um beijo, sem perceber que Rodrigo e Júlia estão de olho em tudo nas cenas que serão exibidas no dia 11. O filho de Jonas (Paulo Betti) ainda vai precisar jogar forte e engolir o choro para não dar motivo a Nanda.

A Globo adiou a estreia do inédito Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. O enredo da temporada deve ir ao ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias de TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora repete devido à pandemia de Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça a “# 61 – Romance no caos: Novo casal aparece em Gênesis!” no Spreaker.


Inscreva-se no canal Notícias de TV no youtube e veja a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Novidades de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: capítulos de 1 a 12 de junho

Terça-feira, 1/6 (Capítulo 80)
Ana conta para Manu que Rodrigo era uma paixão, porém que faz parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que vai se tratar nos Estados Unidos … Continue lendo


Outros romances

Império

Império

Salve-se

Salve-se

Treino

Treino

Ti Ti Ti

Ti Ti Ti

Gênese

Gênese

Chiquititas

Chiquititas

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *