Conecte-se conosco

Sem categoria

A ex-assessora de imprensa da Jennifer Lopez fala sobre a relação da cantora com Ben Affleck e diz: “É o amor da vida dela” | CurtaPB

Publicado

em

A ex-assessora de imprensa da Jennifer Lopez, Rob Shuter, fez uma aparição no programa de televisão “Access Hollywood” na sexta-feira (14), e fez uma série de declarações sobre o romance de JLo com o ator Ben Affleck. Rob trabalhou com a cantora em um momento em que o casal ainda estava noivo, e disse que a estrela guardou um presente especial que ganhou do ator.

“Pelo que eu sei, Jen nunca devolveu o anel!” disse na entrevista, referindo-se ao anel de noivado. E ele acrescentou: “Então, se as coisas realmente continuarem com esses dois, meu Deus, ela já tem o anel mais lindo que eu já vi. É absolutamente incrível ”. A peça em questão tem um diamante rosa de seis quilates. Puro luxo! “É cego. Eu quase pensei, me perdoe, Jen, porém eu pensei [que era falso], porque era tão grande. Ela me disse: ‘Não toque nele. É real'”, lembrou Rob.

Além disso, o ex-funcionário revelou no programa que acredita que as estrelas estão juntas mais uma vez, e também garantiu que Ben está “O amor pela vida [de Jennifer]”. Já podemos soprar? O navio “Bennifer” está mais vivo do que nunca!

Jennifer Lopez e Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal querido para o público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

A possível reconciliação

Os rumores de uma reconciliação começaram em abril, quando o site da Page Six revelou que Jennifer e Ben teriam jantado no Hotel Bel-Air no dia 23. Coincidência ou não, foi o mesmo local onde tiveram sua primeira reunião pública. A dupla também marcou presença no evento Global Citizen, que promoveu a vacinação contra a Covid-19 em todo o mundo.

Posteriormente, a revista Us Weekly confirmou que o casal fez uma viagem para um resort de luxo em Montana no início de maio. “Eram apenas os dois saindo de férias juntos. ‘Big Sky’ é um lugar especial para Ben ”, disse uma fonte anônima, acrescentando que os dois pareciam muito felizes na viagem.

Uma pessoa próxima a Jennifer conversou com a revista People e deu mais detalhes sobre a turnê, afirmando que existe um envolvimento romântico entre a dupla. “Ela passou vários dias com Ben fora da cidade. Eles têm uma conexão forte. Tudo foi rápido e intenso, porém Jennifer está feliz“, Ele garantiu. Para completar, eles foram clicados pelo Daily Mail em um local próximo ao resort de esqui Yellowstone Club, onde o ator é dono de um chalé.

Histórico

Ben Affleck e Jennifer Lopez se conheceram durante a gravação do filme “Risk Contact” em 2001, e ficaram noivos de 2002 até o início de 2004. A artista definiu a separação do ator como sua “primeira grande decepção”.

Continua após a publicidade

Recentemente, Jennifer terminou seu noivado com o jogador de beisebol Alex Rodriguez depois de passar quatro anos juntos. Na ocasião, os dois enviaram nota ao “Today Show” e afirmaram que, mesmo após a separação, pretendem manter um bom relacionamento. “Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Desejamos o melhor um ao outro e para nossos filhos. Em relação a eles, nossa única declaração é agradecer a todos que enviaram palavras gentis e de apoio ”, eles disseram.

No início do ano, o relacionamento de quase um ano de Affleck com a atriz Ana de Armas também chegou ao fim. Uma fonte disse à revista People que a decisão foi tomada pela atriz e por telefone. Ainda segundo a informante, o casal decidiu seguir caminhos separados devido às frequentes discussões sobre o futuro da relação.

Esta semana, o retorno de Jen e Ben foi comentado por ninguém menos que Jennifer Lawrence, que teve a MELHOR reação sobre o retorno do ex-casal. Você pode conferir o momento clicando aqui.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *