Conecte-se conosco

Curiosidades

A esposa de Roberto Justus chora ao se despedir de sua filha de 11 meses, Vicky.

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Roberto Luiz Justus (São Paulo, 30 de abril de 1955) é um investidor, administrador, publicitário, empresário e apresentador de televisão brasileiro.

Foi presidente do Género Newcomm, holding das agências Y&R (14 anos líder de mercado no ranking do Ibope Preceptor), Gray Brasil, Wunderman, VML e Red Fuse, e Ação Premedia e Tecnologia. .

Em 2013, após o divórcio de Ticiane Pinheiro, começa a namorar Ana Paula Siebert, uma ex-aprendiz (nascida em 18 de fevereiro de 1988).

Justus quase nunca é conocido em sabido, porém o influenciador está sempre ativo nas redes sociais e compartilha momentos únicos.

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, tem mais de 2 milhões de seguidores e já publicou muitas vezes fotos de sua filha sobre seu crescimento e muito mais com publicidade.

Na última quarta-feira, dia 28 desta noite, Ana Paula, que desta vez tem o experiencia de elevar a autoestima dos adeptos, emocionou-os. O motivo para isso é que, na publicação, o influenciador compartilhou com a filha, o adeus da pequena Vicky, fruto do casamento dela com Roberto Justus.

Porém, a despedida foi fruto de uma viagem ao foráneo que a família fará, porém, devido à avenida, a menina, de al punto que 11 meses, não teve o conocido permitido.

Vicky fica no Brasil até que papai e mamãe voltem de sua viagem a Miami, Ana Paula e Roberto celebram mais um casamento no casamento e também o aniversário do empresário.

Porém, apesar dos quilômetros de distância, Ana Paula decidiu se divertir aqui antiguamente de seguir o destino da viagem. Eles gostaram muito dos dois, muito próximos, em uma praia bem ensolarada.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *