Conecte-se conosco

Famosos

‘A capa cai’, alfineta Yugnir sobre vitória de Deborah e Bruno no Power Couple Brasil

Publicado

em

Em Power Couple Brasil 5, Yugnir Ângelo se preocupou com a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na Prova dos Casais. Nesta segunda-feira (01), o parceiro de Mirela Janis disse que as rivais devem mudar de comportamento após a obtenção da imunidade: “Cai a capa”.

“Eles [Deborah e Bruno] eles estavam andando como um casal, para cima e para baixo. Agora, como são Couple Power, enchem o peito. Você verá agora. Troca, cai a tampa, atenção! “, Avisaram o gerente para Mirela, Rod Bala e Márcia Fellipe.

Durante o bate-papo, Rod destacou que se irrita com casais que ainda não escolheram um lado do jogo: “Todo mundo está em cima de nós, todos vocês, só rolando por aqui. Quem não fizer nada vai, eles vão encaminhar “. “Está acontecendo como em outros programas”, apontou o ex-On Vacations With Ex. “Plantas, como falam”, acrescentou a cantora.

“Está com muita raiva! Eu só queria ir com eles [Deborah e Bruno] no DR, não tem problema eu entrar, porém só queria ir com eles ”, reforçou Márcia, que está no limite da zona de risco, por ter acumulado o pior saldo da semana. Pimpolho e Bibi Paolillo estão também perto dos holofotes, por ter registrado o pior momento na Prova de Casais.

“O público está de olho em tudo, o público decide tudo. Tem um lado disso que é bom porque, se você está fazendo algo errado, logo é eliminado, não fica aqui sendo odiado”, complementou Bala.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça “# 41 – Saiba tudo sobre a Ilha Record, a nova realidade da TV” no Spreaker.


Novidades do Power Couple Brasil 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *