Conecte-se conosco

Famosos

Viegas assume romance com Elana após perrengues em No Limite: ‘Deixa fluir’

Publicado

em

Depois de enfrentarem chuva, sol, fome e inúmeras desgraças juntas no No Limite 5, Elana Valenaria e Viegas estão se conhecendo melhor. Nesta terça-feira (01), a cantora assumiu a existência de romance com o engenheiro, porém preferiu não dar rótulo ao relacionamento.

Viegas reservou um pouco de seu tempo livre para responder a perguntas que os fãs enviaram no Instagram. E em duas delas fez questão de se referir ao piauiense por quem está apaixonado.

No início, um seguidor perguntou se ele permaneceria com os fãs. “Já fui! Se meu coração não tivesse dono agora, com certeza. Era como aqui nos contatos? Eu estava louco”, disse ele, sem citar o nome de seu companheiro da Tribo Carcará.

No próximo post, um seguidor foi mais direto e perguntou apenas, “Elana?”, Seguido de um emoji com olhos em formato de coração. Viegas respondeu com um vídeo, sem dizer nada, apenas preenchido com a música Let Fluir, da banda Big UP em parceria com o trio Gilsons.

“Deixa fluir, não precisa de nome / Entre nós dois não haverá mal / A vida se instala e eu deixo-me levar / Porque eu sei, ninguém se sente só”, diz a parte inicial de a música.

Em seu Instagram, Elana não falou nada sobre o romance, porém comenta com frequência as publicações de seu amante, confirmando a proximidade após o fim das gravações do reality show.

Confira as postagens de Viegas nas histórias do Instagram:


Mais recente do No Limit 5

Fonte

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *