Conecte-se conosco

Salve-se Quem Puder

Com CPI da Covid, GloboNews lidera ranking da TV paga

Publicado

em


César Tralli e Nilson Klava na GloboNews (Foto: Reprodução)

 

A GloboNews lidera o ranking da TV por assinatura no PNT e em São Paulo desde 4 de maio, quando iniciou a cobertura da CPI da Covid. A maior audiência foi a da sabatina do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

 

Migração

Milhem Cortaz, que não renovou seu contrato com a Globo após “Amor de mãe”, fará a nova temporada de “Irmandade” (Netflix).

 

Especial 'Falas de orgulho' (Foto: Divulgação/TV Globo)Especial ‘Falas de orgulho’ (Foto: Divulgação/TV Globo)

 

A Globo exibirá, no Dia Internacional do Orgulho LGBT, o especial “Falas de orgulho”. Um dos entrevistados será Richard Alcântara, que é transgênero e aguarda na fila do SUS pela cirurgia de retirada dos seios. Ele aparecerá com a namorada, Yuri. Vai ao ar em 28 de junho

 

Interesse

Com a volta dos capítulos inéditos, “Salve-se quem puder” marcou 26,5 pontos em São Paulo de 17 a 22 de maio. Foi a melhor semana desde março, quando começaram as reprises da trama. A média é igual à de “Império”, que teve seu pior desempenho semanal.

 

O ex-jogador Paulo César Caju com o produtor Raoni Seixas (Foto: Arquivo pessoal)O ex-jogador Paulo César Caju com o produtor Raoni Seixas (Foto: Arquivo pessoal)

 

O ex-jogador Paulo Cezar Caju com Raoni Seixas, produtor de elenco da série “O jogo que mudou a História”. Ele será um técnico de futebol na produção do Globoplay, que trata da guerra do tráfico no Rio

 

Bella Ciao

A Netflix anunciou nesta segunda, 24, que a última temporada de “La casa de papel” será dividida em duas partes de cinco episódios cada. A primeira estreará em 3 de setembro e a outra, em 3 de dezembro.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @Curtapb

No Instagram: @hajacoracao3

No Facebook: CurtapbOGlobo





Globo

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *