Conecte-se conosco

Sem categoria

William Bonner explica quebra de protocolo ao aparecer com barba no “Jornal Nacional”: “Muito simbólico” | CurtaPB

Publicado

em

Entre tantos acontecimentos, o que mais chamou a atenção do Jornal Nacional desta segunda-feira (17) foi o novo visual de William Bonner. Pela primeira vez desde 1996, o apresentador do noticiário apareceu com uma barba no banco – o que enlouqueceu o público. Nesta terça-feira (18), em entrevista ao colunista de “O Globo”, Ancelmo Gois, Bonner revelou o que motivou sua decisão.

Segundo o jornalista, deixar a barba crescer já é um costume das suas férias. “Tenho feito isso nos últimos 35 anos”, ele disse. Porém, desta vez William decidiu não cortar o cabelo quando voltou ao trabalho, como um gesto simbólico. “Só agora, depois de ouvir tanta gente defendendo (e duvidando) que não cortei, decidi que esse gesto (ou aquele não gesto) seria muito simbólico do meu momento, quando tento me livrar do dispensável e atividades chatas ”, ele explicou.

William Bonner Barba2
William Bonner de barba foi a “notícia” mais contundente do “Jornal Nacional”. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Depois de suspender o barbear do dia a dia, Bonner também fez referência a um verso de Renato Teixeira: “A calma é irmã dos simples. E o simples resolve tudo ”. O editor-chefe do “Jornal Nacional” ainda mantinha certo suspense, dizendo que poderia voltar à velha cara quando tomasse a vacina contra a Covid-19. “Talvez eu corte minha barba depois de ser vacinado. Talvez não”, respondeu o jornalista de 57 anos. Que charada, Bonner!

Reações na internet

Se William Bonner raspa a barba ou não, não podemos dizer … porém seu novo visual causou muito! O assunto acabou nos trending topics do Twitter e, na manhã de ontem (18), foi até comentado por Ana Maria Braga. “Como adoro mudar o meu look, gostei, gostei, achei lindo, Bonner!”, elogiou o apresentador em “Mais Você”. “Alguns internautas chegaram a pensar que a Globo deveria ter rodado a vinheta do plantão para apresentar o novo visual”, ela brincou.

A cena causou uma grande mistura de sentimentos entre o público. Acima de tudo, muita surpresa! “Bonner de barba até o cabelo, de longe, é o maior evento do JN desde o alisamento japonês que Fátima Bernardes fez…”, disse Danilo Assis. “2021 vai ser tranquilo. William Bonner com uma barba do nada ”, a internauta Fernanda ficou chocada. “A pandemia durou até que Bonner ficou com a barba por realizar”, citou Marco Gomes.

E… sim… O maior “papai” do jornalismo brasileiro mais uma vez roubou o coração de todos! Vários posts admiraram o charme de Bonner, principalmente depois de sua nova fase. Como resistir aos encantos desse vigoroso “boa noite”, certo? ¯ _ (ツ) _ / ¯

Apenas observe mais reações:

Continua após a publicidade

porém o coração de Bonner já tem dono, meu povo! Aliás, sua esposa, Natasha Dantas, compartilhou um clique mostrando que esse projeto de “barba no ar” não é novidade hoje! Bom saber que o começo do sonho deu certo! Kkkkk Fofo, certo?

Veja esta foto no Instagram

Uma postagem compartilhada por Natasha DB (@natashadantasb)

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *