Conecte-se conosco

Curiosidades

VÍDEO: grávida, mãe com corpo próprio protege filho de atirar

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Amar, cuidar e ser muito paciente como mãe. Acompanhar o crescimento e a presença dos filhos em todas as fases da vida, mesmo que optem por seguir o seu próprio caminho. E há tantos sentimentos que é difícil expressar em palavras.

O amor da mãe por seus filhos será sempre o mesmo, tão forte e tão grande que ela é capaz de superar todos os obstáculos para ver seus filhos felizes.

Embora muitas vezes gritem, briguem e praguejem, não há ninguém no mundo que nos queira como a mulher que nos deu a vida. “

Moradores do bloco 805 do Recanto das Emas estavam tensos na noite de domingo quando dois homens entraram na hamburgueria da região. Um cliente respondeu, ninguém ficou ferido.

Imagens da câmera de segurança registraram os movimentos do casal. Eles se aproximam e anunciam o ataque quando um dos clientes cobra o ladrão mais próximo.

A segunda pessoa está esperando na frente da instalação. Depois que os dois se divorciaram.

O tiro vale uma mesa. Uma mulher se joga no chão em alarme para proteger seu filho enquanto todos fogem.

Antes de fugir, eles voltam e roubam três telefones celulares. O Alto Representante da 27ª Esquadra da Polícia (Recanto das Emas) disse dar prioridade ao caso.

“Queremos satisfazer os clientes e a comunidade Recanto das Emas o mais rápido possível, identificando os autores”, afirmou.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *