Conecte-se conosco

Curiosidades

Seu corpo mostrará estes 6 sinais se você for deficiente em vitaminas

Publicado

em

Ei pessoal.

Receba todas as novidades e muito mais em primeira mão! Se você gostou da notícia, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Rica em vitaminas B e C, a maioria das frutas brasileiras contém triptofano, um elemento que aumenta os níveis de serotonina ao regular o desejo por doces.

Todos os tipos, incluindo mirtilos, morangos, amoras, gojis, mirtilos, groselhas e cranberries. Tem baixo teor de gordura e calorias, é uma boa fonte de fibras e uma variedade de vitaminas e minerais.

As bagas também são embaladas com vários produtos químicos de plantas saudáveis ​​chamados polifenóis.

1º Braços, coxas e faces com manchas

Se partes do seu corpo parecem ter pelotas brancas e vermelhas que parecem acne, o corpo tentará avisá-lo sobre a falta de vitaminas A e D.

Uma maneira de resolver esse problema é reduzir a ingestão de gorduras saturadas e trans e começar a aumentar a ingestão de gorduras boas.

Coma mais pimentas, cenouras, batatas, linhaça, salmão. Existem outros alimentos que podem te ajudar, então procure um profissional que possa lhe oferecer uma alimentação balanceada.

2. Erupções no rosto e perda de cabelo

Você teve erupções na pele avermelhadas e queda de cabelo no corpo? Portanto, seu corpo pode alertar sobre a falta de zinco.

Níveis baixos de zinco no corpo podem aumentar facilmente a secura da pele, além de hematomas e manchas avermelhadas.

Coma bananas, salmão, grãos inteiros, abacates e outros alimentos. Como antes, procure um profissional que lhe proporcionará uma alimentação balanceada.

Além do nutriente de zinco, os sintomas podem ocorrer na ausência das vitaminas B7, A, D, E e K.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *