Conecte-se conosco

Sem categoria

No Limite: Íris se incomoda com comemoração de Angélica e dispara: “Abusada desde o Big Brother Brasil”

Publicado

em

No Limite: Íris se incomoda com comemoração de Angélica e dispara: “Abusada desde o Big Brother Brasil” 3

Apresentado por André Marques, a nova temporada de “No limite”Ele estreou na noite de terça-feira (11). O reality show, pioneiro do gênero no Brasil, teve três temporadas veiculadas Globo vermelho, o primeiro em 2000 e o último em 2009.

No programa de estreia, os participantes enfrentaram as duas primeiras corridas da competição. No primeiro, o chamado “Prova de privilégios“, Os participantes trabalharam em equipe para conseguir suprimentos que facilitassem a vida deles no acampamento. A equipe vencedora foi a Calango, composto por André, Angélica, Arcrebiano, Carol, Gleici, Jessica, Kaysar eu Mahmoud.

A equipe, que havia perdido um primeiro desafio do programa que determinava quem ficava com o camp mais privilegiado, deu meia-volta e se saiu melhor na nova prova. Angélica estava em êxtase com a vitória e comemorou muito, não se intimidando com adversários que haviam perdido fôlego.

A postura de Angélica ele não gostou disso Íris, que considerou o participante desrespeitoso. “Angélica me pareceu muito desrespeitosa. Tive pena dela no dia anterior e, assim que ela cruza o barco, ela é a primeira a se virar e realizar barulho. Ela é muito atrevida. Não desrespeito meu oponente, aprendi a nunca realizar isso na minha vida. Eu não gostei nada disso “disse Iris.

Quando ela se reuniu com seus outros amigos do grupo no acampamento, a participante do Big Brother Brasil 7 continuou suas críticas a Angélica. “Quando eu virei minhas costas, ele me chamou de sardinha”disse Iris. “Provocação, insultos, etc., fazem parte disso. Se isso nos sacudir, vamos ferrar com tudo. “, aconselhou Zulu. “Eu não me mexi. Achei que não havia problema em ter gás. Respeito o adversário, porém essa garota é abusada e é do Big Brother Brasil “, despediu Iris.

Vou ver:

angelica servindo muitos insultos #nolimite pic.twitter.com/4nSOxoYKZ3

– cris dias (@crisayonara) 12 de maio de 2021

“Quando virei as costas para Angélica, ela me chamou de sardinha” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #NoLimite pic.twitter.com/WbRVOuSvie

– Gio 👨🏽‍💻 (@GiovanneTeamBR) 12 de maio de 2021

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *