Conecte-se conosco

Sem categoria

Nego Di volta a criticar Juliette nas redes sociais: “Só quer falar dela, vai ser chata para sempre”

Publicado

em

Nego Di volta a criticar Juliette nas redes sociais: “Só quer falar dela, vai ser chata para sempre” 3

Apesar do clima de harmonia no Dia 101, um programa especial que reuniu todo o elenco de Big Brother Brasil 21 e foi exibida no último sábado (8), nem todos os participantes da edição parecem ter superado os conflitos gerados durante o fechamento. Uma análise completa da mídia social dos 20 participantes identificou quem não seguia quem. O campeão Julieta, por exemplo, simplesmente não é seguido por um dos participantes: Nego Di.

Questionada por internautas sobre por que não segue Juliette no Instagram, a comediante se posicionou no vídeo e afirmou que não é obrigada a seguir a participante só porque ela foi a campeã da edição ou porque um grupo da internet a quer.

“Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu. Sou forçado a seguir Juliette agora? Eu nem mesmo a sigo para um grupo que estava lá (no Big Brother Brasil). E então você quer governar até mesmo sobre isso? Ninguém quer pagar minhas contas ”, despediu o comediante.

As críticas ao campeão Big Brother Brasil 21 continuaram. “Ah, porém ela ganhou, ela tem muitos seguidores, ela ganha dinheiro … porém ela ainda é chata de caçar ** e eu não sou obrigado a segui-la. Cara, você é chato. Sempre será enfadonho caçar **. Aqueles que a defendem não poderiam passar um fim de semana com ela. Ela é uma pessoa que está com raiva, que só quer falar dela, tem tudo a ver com ela “, continuou a terceira retirada da edição.

Vou ver:

Nego Di enviou a conversa direta kkkkkkk
Eu tenho que concordar com ele!
Essa Juliette é chata para o KCT !!!! #Juliette #JulietteFreire #NegoDi pic.twitter.com/o5WhMYzVlS

– My Guesses (@ LG1806), 13 de maio de 2021

Não é a primeira vez que Nego Di fala mal de Juliette publicamente. No dia do encerramento do show, 4 de maio, o humorista fez ao vivo em seu Instagram e criticou a postura do participante sobre o jogo, alegando que era “Tão chato” e que seus seguidores não podiam arcar com uma despesa “Fim de semana com ela”.

Há um mês, também se posicionou no favoritismo do participante, considerado o grande campeão do programa por grande parte do público desde a segunda semana da edição. Em um vídeo no Instagram, o comediante criticou a postura de Lucas Penteado e deu a entender que estava torcendo por Juliette por causa do favoritismo da Paraíba com o público. “Se há algo que não sou, nunca fui e nunca serei é covarde, continuo com a mesma galera, com vários pensamentos como os que tive dentro”, disparou o quadrinho de vídeo.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *