Conecte-se conosco

Sem categoria

Jojo Todynho grava vídeos pedindo que empresa devolva dinheiro pois seu celular está travando, porém vídeo trava na hora do pedido

Publicado

em

Jojo Todynho grava vídeos pedindo que empresa devolva dinheiro pois seu celular está travando, porém vídeo trava na hora do pedido 3

Jojo Todynho Ele compartilhou, na manhã de sábado (15), um desabafo com seus fãs. O campeão de The Farm 12 ele disse que comprou recentemente um celular Samsung, porém está enfrentando problemas técnicos e a empresa não o está devolvendo às redes sociais.

“Bem, eu tentei ligar para o SAC lá e ninguém atendeu. Publiquei uma mensagem no Instagram e não obtive resposta. Quero receber meu dinheiro de volta, Samsung, porque o telefone é uma merda **. Ele trava, minhas histórias são uma merda **. E eu quero ver o que você vai consertar porque meu telefone trava, às vezes o Whatsapp para, não entra, não abre a conversa, entendi? “, disse Jojo.

A sequência de vídeos gravada pela cantora se tornou viral nas redes sociais e divertiu os internautas. O motivo não é só a reclamação pública que Jojo fez, porém também o fato de os vídeos terem travado na hora da explosão do cantor, o que comprova a “tese” de que ele falava.

“Quem vem comigo sabe que eu uso muito a Samsung porque gosto, gosto muito. Estou com este telefone há cinco meses, o que é um problema para mim. Até postei um áudio no Instagram da Samsung dizendo: ‘Pelo amor de Deus, você quer me matar? Acabei de comprar o 20 e já lancei o 21. porém a bateria do celular descarrega muito rápido, trava e eu liguei na troca e toco essa música do inferno e ninguém atende., continuou o novo milionário.

Vou ver:

O patrulheiro do consumidor Jojo Toddynho reclama dos fracassos da Samsung e das histórias que acontecem no tempo: “Quero receber meu dinheiro de volta, meu celular é uma merda.” https://t.co/VDWfZSdyQZpic.twitter.com/lryjCZu04d

– BCharts (@bchartsnet) em 15 de maio de 2021

Não é a primeira vez que uma série de vídeos do Jojo se torna viral neste mês. No início de maio, a cantora postou alguns vídeos comentando os ataques que vinha recebendo após declarar seu apoio a Gilberto no Big Brother Brasil 21. ”Eu voto em quem eu quero, levanto a bandeira para quem eu quero e falo por quem eu quero“A cantora disse em vídeos.

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *