Conecte-se conosco

BBB

A mãe de Gil do Vigor surpreende ao explicar quanto ganhou com ‘publi’: ‘Ainda não acredito’

Publicado

em

Vigoroso e muito! Foi um grande sucesso na casa do Gilberto do BBB21, e não é novidade para ninguém que esteja ganhando ainda mais visibilidade com o fim da realidade! É carismático que Gil do Vigor tenha herdado muitas coisas de sua mãe, Dona Jacira Santana. E o mais importante: enquanto a economista ainda estava presa, a pernambucana também colheu os frutos do sucesso do filho e se lançou como influenciadora nas redes sociais.

Ainda não acredito em tudo o que está acontecendo. Foi uma rápida mudança de vida. Eu estava desempregado e agora sou um influenciador digital (risos). Nunca imaginei que tivesse habilidade para isso! porém acho que falo a língua das pessoas e isso me ajuda. O programa beneficiou a todos nós, não apenas GilA mãe disse: “Foi publicado no domingo, 30, em uma entrevista ao jornal Ekstra.

O sucesso já se reflete na vida de Jacira, que conseguiu se mudar para um flat maior em uma área mais luxuosa, financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, de um flat de 44m² em Paulista, Pernambuco, nos arredores de Janga. Com três quartos e varanda com vista mar. “Aluguei, não comprei, não. Consegui pagar pelo outro apartamento em todos os lugares e vou chamar minha filha de Janielly, que agora mora lá. Achei que seria melhor para Gil ter um lugar maior e mais seguro para que ele tenha o seu canto quando chegar em casa. Eu ganhei tanto que nem cabia antes“, Ele explicou.

Whatsapp Image 2021 05 30 às 17.14.24
Jacira já conquistou mais de 420 mil seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram)
Continua após o anúncio

A nova casa tem até um pequeno canto para a mãe de Vigor investir na vida de blogueira. “Vou montar um estúdio, vou comprar algumas prateleiras e terei meu canal no Youtube vinculado à culinária. Eu até tenho aula de oratória, agora estou faltando uma para tradução para a TV“, Eu disse.

Jacira foi tão comentada no BBB21 que na verdade foi mais uma participante na prática. Além do prêmio “recebido”, famoso pelo sucesso, passou a conquistar as filhas Janielly e Juliana. Até os sobrinhos de Gil ganhavam a vida com bolsas de estudos. “Comprei para eles na maior escola particular da cidade. Um lugar de referência em educação é o que impulsiona o sucesso de Gil“Eu disse a minha avó.

Continua após o anúncio

porém nem tudo é rosa neste universo. Janielly, por exemplo, perdeu o emprego há duas semanas. O raciocínio era que, com 50 mil seguidores no Instagram, ficou “grande demais” para o lugar. Agora, ele está tentando construir uma carreira como influenciador até se formar na faculdade de direito e realizar um concurso público. Depois de se formar no Serviço Social, Juliana, professora casada, sonha em abrir um salão de manicure artística.

Whatsapp Image 2021 05 30 às 17.14.25
Gil falou muito sobre sua mãe no BBB21. (Foto: Reprodução / Instagram)

A família de Gil finalmente está reunida depois de grandes dificuldades. A avó não desbloqueia os valores exatos que ganhou por meio dos anúncios, porém o Big Brother Brasil já anunciou que ela ganhou mais de R $ 150 mil com o prêmio de vice-campeã. Por exemplo, ele está se preparando para anunciar uma marca internacional de automóveis. “Ainda não vi um centavo do Gil. Tudo aqui é pago pelo meu novo emprego e pela minha publicidade. É bom economizar e investir porque é hora de aproveitar. Logo vem outra pressão e tudo passa“Disse.

Embora Jacira e seu filho sejam muito próximos, eles não passam muito tempo. “Estou mandando uma mensagem, deixando uma mensagem. porém você viu, certo? Ele está pegando fogo. Neste fim de semana podemos conversar sobre tudo o que aconteceu enquanto ele estava fora. porém então é hora de voltar. O importante é que ele fique feliz e fique no lugar por muito tempo. Tudo o que vivemos tinha um propósito. Lembro-me de estar na rua com meus filhos, sem poder dar chocolates, brinquedos ou roupas bonitas. Gil disse que isso mudaria nossas vidas. Eu sempre acreditei nele“, Fechado. Deus, essa família é tão forte!

Continue lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *